sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Hoje me sinto livre e é tão profundo isso que sinto que é como se eu tivesse uma nova vida.
Foram-se de mim vestígios de dores causadas por desenganos e caminhos tortos.
Hoje o sol nasceu acima do oceano e me trouxe raios de alegria e esperança de dias claros.
Libertei-me de fantasmas, de falsas ilusões, farpas, espinhos, lixo.
Deixei para trás meus escombros e recebi de braços abertos o remédio que curou minhas feridas.
Hoje a minha dor já não existe e quando acordo não tenho mais o peso das correntes que me prendiam a um mundo de ilusões.
A vida me mostrou que certas coisas ruins acontecem para que possamos ser mais cautelosos e atentos. Manterei meus olhos mais abertos para poder identificar quando o mal me espreita.
Agora não existem mais pedras nas quais eu possa tropeçar e se outras vierem em meu caminho sei que posso desviar e tomar um outro rumo e assim o farei.
Deparei-me com vampiros que tentaram sugar meu sangue, mas vampiros não suportam a luz e por isso sei que não mais poderão me alcançar.
Hoje o passado já não me esmaga e não temo mais o futuro.
Hoje me sinto livre para trilhar novos caminhos.
Livre para a vida.
Para o amor.

Nenhum comentário: