quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E é tão doce teu jeito de me falar                                                                               
e tão calmo que meu coração fica manso
E fico pensando de onde vem essa tua paz
que parece um pouco com a minha quando existe
Dizes tão pausadamente as coisas
e ao mesmo tempo tão direto
que por vezes até me espanto
e fico um tanto maravilhada com teu jeito
talvez porque me acostumei aos atropelos
que me eram costumeiros e incômodos
e agora preciso moldar-me aos acordes de tuas mãos
Me perguntas de meu sorriso triste e lê minha alma
até não queria isso, sinto-me quase nua
mas me enxergas sem máscaras e vê minha dor
me incomodo um pouco por não poder me esconder
mas como olhar em teus olhos e não dizer a verdade?
Me arranca verdades e suspiros e nem sei se isso é bom
mas deixo-me levar sem medos ao teu mundo
e ele é tão diferente do meu como a noite do dia
e sinceramente nem sei se teus caminhos serão os meus
e isso é outra coisa que não me importa nem um pouco
me deixo levar por teus passos e seguro tua mão
e nada mais importa no momento

Lou Witt

Nenhum comentário: